19.2.17

Nua e Crua

Não havia nada que eu quisesse mais do que mergulhar naqueles lábios rosados, quentes, úmidos.

Sentir o córrego que brotava como que das fendas de um penhasco. Saciar a sede!

Enquanto ela contorcia, destorcia, torcendo para eu jamais interrompesse o trabalho de meus lábios possessos de desejo, e eu venerava seu tormentoso prazer. Torturando sua carne alva e suave, que há muito me provocava.

Eu delirava em seus sabores. Me perdia no odor de seus aromas doces e crus, às vezes acres. Sepultava em seu corpo meus desejos envelhecidos, curtidos em meu ser como bebida etílica, destilada pelo fervor dos meu impulsos.

Ainda me visita, ainda hoje,  sua imagem nua, crua, temperada pela meia-luz de um quarto mixo, inadequado pra sua beleza mas que não ofuscaria jamais sua sensual luminosidade.

Ela nua, crua... Em minha mente amante do drama, em meus instintos perversos, os mais sacanas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...