8.9.09


Pra você
Pelos dois anos em que estamos juntos

Dos faunos mais ousados
Só herdei meu coração agitado.
Que deseja incorrigivelmente dançar contigo, ninfa minha.
Não dei a sorte de ter o balanço travesso
Nem o molejo que encanta.
Meus passos são trôpegos,
Minhas pernas inflexíveis.
Mas esse meu coração está sempre pronto a bailar,
Não desiste nunca!
Insiste. Sofre de paixão.
Quer sempre te conquistar.
Peregrino errante, riqueza não tenho;
Não possuo jóias nem recebi fortunas por herança,
Não te lhe ofereço um castelo por moradia
Nem um banquete por refeição.
Mas se te alegram as canções noturnas,
Os aromas dos bosques ermos,
E a melodia que não cessa em meu peito,
Então vem!
Libera-me do teu mágico poder
E não me negues a delicadeza de suas mãos.
Dá-me dos elixires contidos em seus lábios,
Enfeitiça minh’alma, fada amada.
Faz do fauno um príncipe,
Dos bosques, casas de realeza;
Dos aromas, finos perfumes.
Do tropeço, dança elegante
Para embelezar nosso ritual apaixonado,
O culto do nosso amor!

Um comentário:

will jesse dias disse...

Que essa felicidade se perpetue muitos anos mais! Vocês se fazem perfeitos um ao outro!
Parabéns!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...