6.6.07

Devaneios reflexivos

O silêncio torna-se necessário,
A solidão... uma benção.
Encontrar-me comigo mesmo é uma exigência.
Olhar para o espelho d’alma só é possível na quietude serena.
Como resistir às distrações da vida?

Onde, porventura, encontrar-me-ei?
A vida consiste num tumulto sem fim;
Conexão desconexa;
Companhias desacompanhadas;
Encontros desencontrados de todos nós.
Quero me encontrar para poder te encontrar,
Quero te encontrar e me encontrar...
Quero chorar e quero sorrir...

Hoje, mais que tudo, quero chorar.
Chorar e voltar ali, onde já estive e vivi.
Contudo, quero levar comigo tudo que conquistei aqui.
Sinto saudades,
Falta,
Ódio e amor.
Sinto saudades, falta de tudo e principalmente de mim.
Quero me encontrar comigo, antes de tudo!
Onde, porventura, encontrar-me-ei?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...